07 fevereiro 2006

Complemento Entrevista do Eugênio

Eugênio falou logo depois do complemento do Celso. Notem como as informações vão sendo complementadas tudo em busca da sintonia fina, que so pode ser conseguida com um pessoal interessado:

Que bom que o pessoal está ficando empolgado com o assunto.Isto é excelente e como já se passaram muitosanos,quanto maior for o numero de participantes,mais pertoestaremos chegando dos fatos reais Seguem abaixo os meus comentários:
1)Confirmo que o Labareda estava no acampamento.
2)A reunião pode ter sido marcada como descrita. O que lhe garanto é que meu pai conhecia o Ney Braga,porque como lhe falei ele havia tirado o retrato de seu casamento.E no dia da reunião que o Ney Braga ratificou a criação do curso de Química da Universidade Rural do Brasil meu pai entregou ao Ney Braga um retrato de solteira de sua esposa.O que o emocionou muito.
3)Me lembro do Pai da Terezinha como comandante do forte Copacabana e do pai da Ana Maria em reuniões em sua casa, do Celso. Lembro-me bem da presença da mãe da Ana Maria
4)Meu pai fazia parte da comissão que marcou a reunião com o Pedro Aleixo.
5)Não me lembro deste nome Caio Martins,mas sim do Caio Mario Pereira que foi quem recebeu a primeira comissão de pais e alunos no MEC.Mais uma vez, parabéns ao Zé Maria,Antonio e Paulo César pela beleza de iniciativa e você Celso por sua contribuição.
Falem com o Marcos Belaciano,certamente ele também vai contribuir bastante.
AbraçosEugenio.H.P.Lucena F.